Forro Mineral AMF

Produtos ideais para utilização em forros modulados e removíveis de baixa manutenção e ótimo acabamento.

Forro AMF - Ecomin Filigran

Forro AMF - Ecomin Filigran

ECOMIN FILIGRAN é uma placa para forros modulares com superfície harmonioza e discreta, que se adapta perfeitamente aos ambientes e resulta em um forro com aparencia agradavel, confere desempenho acústico e proteção contra incêndio.

Forros AMF - Star

Forros AMF - Star

THERMATEX® Star é uma placa para forros modulares com acabamento superficial liso e com perfurações finas irregulares que conferem desempenho acústico e proteção contra incêndio. O design elegante e atraente se ajusta perfeitamente aos conceitos modernos de design.

Forros AMF - Mercure

Forros AMF - Mercure

THERMATEX® Mercure oferece excelentes propriedades físicas de proteção contra incêndio e acústica. A superfície combina perfurações de agulha com finas fissuras em um padrão irregular. Isso não só contribui para uma boa absorção sonora, mas também cria um acabamento contemporâneo de alta qualidade.

AMF - Feinstratos Microperfurados

AMF - Feinstratos Microperfurados

THERMATEX® Feinstratos microperfurado é uma placa de forro com as qualidades consagradas que asseguram boas propriedades acústicas. A microperfuração fina pouco visível garante a absorção sonora. A fina superfície arenosa resulta em um forro harmonioso e uniforme, tornando essa placa um elemento sofisticado no design de forros clássicos.

Forros AMF - Antaris

Forros AMF - Antaris

THERMATEX® Antaris é uma placa de forro revestida por um fino véu acústico laminado que confere acabamento completamente liso e homogêneo. A placa tem absorção sonora Classe A e atende às elevadas exigências acústicas, de proteção contra incêndio e higiene. Seu sofisticado design de produto garante facilidade no manuseio e simplicidade na instalação.