Eucatex Massa Corrida

Eucatex Massa Corrida PVA é um produto de primeira linha, indicado para nivelar e corrigir imperfeições rasas de superfícies internas de reboco, gesso, massa fina, fibrocimento, concreto, blocos de concreto e paredes pintadas com látex PVA ou acrílico, proporcionando um acabamento liso e sofisticado.

Categoria:
Compartilhe:

Descrição do Produto

Eucatex Massa Corrida PVA é um produto de primeira linha, indicado para nivelar e corrigir imperfeições rasas de superfícies internas de reboco, gesso, massa fina, fibrocimento, concreto, blocos de concreto e paredes pintadas com látex PVA ou acrílico, proporcionando um acabamento liso e sofisticado. Um produto de fácil aplicação, secagem rápida e excelente poder de enchimento.

Informações Adicionais

INFORMAÇÕES
Diluição: Pronto para uso.

Rendimento por demão:

Balde de 25kg - 30 a 40m²/demão
Balde de 5,8kg - 12 a 15m²/demão

Secagem:
Ao toque: 2 horas
Entre demãos: 4 horas
Total: 12 hora
Aplicação:
Desempenadeira
Espátula de aço
Dicas e Preparação da Superfície:

Para garantir a aderência da tinta de acabamento sobre a Massa é de fundamental importância eliminar totalmente o pó proveniente do lixamento. Para isso utilizar preferencialmente um pano úmido e aguardar aproximadamente 30 minutos para iniciar a pintura; Muito embora seja prática comum a aplicação da Massa Corrida sobre superfície de madeira, este procedimento não é recomendado pelo fabricante; Aplicar o produto em camadas finas e sucessivas, lixando entre demãos quando necessário; Para acabamentos Acetinados ou Semi Brilhantes, recomendamos aplicar uma demão prévia da própria tinta diluída em 30% sobre a massa, para minimizar ou solucionar os efeitos de diferenças de brilho.

Arquivos de Download

FISPQS - Clique para Download

Arquivos Técnicos - Clique para Download