Chapas de Drywall

Chapa PROMAPRO+

Chapa PROMAPRO+

PROMAPRO+ é a chapa conhecida por sua resistência ao fogo e propriedades de isolamento térmico e acústico. Proporcionando segurança contra incêndios em diversos tipos de edifícios.

Chapas ST

Chapas ST

Chapa Standard (ST) é a chapa com borda rebaixada, voltada a montagem de paredes internas, forros, revestimento e mobiliários integrados

Chapas RU

Chapas RU

Chapa Resistente à Umidade (RU) é a chapa com borda rebaixada, voltada a montagem de paredes internas em áreas úmidas

Chapas RF

Chapas RF

Chapa Resistente ao Fogo (RF) é a chapa com borda rebaixada e indicada para montagem de paredes e forros e revestimentos internos, em áreas secas que possuam necessidades específicas de resistência ao fogo.

Chapas GYPSOM

Chapas GYPSOM

Versátil e de alta tecnologia, as Chapas GypSOM possuem perfurações especiais ao longo de sua superfície que resultam em melhor acústica e design

Chapa Drywall Top

Chapa Drywall Top

A Chapa TOP Gypsum possui bordas rebaixadas. Sua nova tecnologia proporciona grande rigidez, o que garante excelente planicidade e acabamento às superfícies dos forros. Essas características facilitam o trabalho dos montadores durante o manuseio e a instalação, além de minimizar eventuais perdas no transporte.

Placa Drywall ST Wave

Placa Drywall ST Wave

Leve, fina e flexível, a ST BR 6,5 mm é uma chapa multiuso e de borda rebaixada, altamente recomendada para aplicação em paredes e forros curvos. Pode ser estruturada em madeira e metal, e sua aplicação é similar à chapa standard. Quando for realizado o encurvamento, as chapas devem ser moldadas seguindo o formato do suporte estrutural.