Gyprex Clean

Gyprex Clean é uma linha de produtos da Gyproc para revestimento de tetos, projetada para ambientes que exigem superfícies fáceis de limpar e resistentes à umidade. Ideal para espaços comerciais, institucionais e de saúde, proporciona uma estética limpa e profissional, além de melhorar a qualidade do ar interior.

Categoria:
Compartilhe:

Descrição do Produto

Gypclean é um forro de gesso removível com acabamento em vinil branco que proporciona ótimo acabamento, além de instalação rápida e limpa. Sendo ótima opção custo/benefício, pode ser utilizado em todos os tipos de ambientes, inclusive em locais que requerem elevados padrões de higiene e limpeza como hospitais, clínicas, cozinhas industriais, supermercados, edifícios comerciais, escritórios, edifícios públicos, entre outros.
Por ser revestido no verso com película de alumínio, apresenta maior resistência e durabilidade frente a umidade, calor, goteira e impurezas provenientes do entre forro.
Disponível na modulação 1250x625mm ou 625x625mm, é instalado com sistema de perfis T clicados OWA abaixo de laje ou telhas, conforme orientação do manual de instalação.

Benefícios

Resistência à umidade
O Gyprex Clean é resistente à umidade, o que o torna ideal para áreas onde a limpeza frequente com água é necessária, como cozinhas e banheiros.

Superfície lavável
Este revestimento de teto pode ser limpo facilmente com produtos de limpeza comuns, permitindo a remoção eficaz de sujeira, poeira e manchas sem comprometer a integridade do material.

Proteção contra bactérias e fungos
O Gyprex Clean é formulado com aditivos que inibem o crescimento de bactérias e fungos na superfície do teto, contribuindo para ambientes mais higiênicos e saudáveis.

Durabilidade
Graças à sua construção robusta, o Gyprex Clean é resistente a danos e desgaste, garantindo uma longa vida útil mesmo em ambientes de uso intensivo.

Facilidade de instalação
Assim como outros produtos da Gyproc, o Gyprex Clean é projetado para ser fácil de instalar, o que ajuda a reduzir o tempo e os custos associados à construção e reforma de espaços.

Estética atraente
Além de suas propriedades funcionais, o Gyprex Clean está disponível em uma variedade de acabamentos e cores, permitindo que os designers criem espaços esteticamente agradáveis ​​e convidativos.

Informações Adicionais

Cor e Textura Absorção Sonora Atenuação Sonora Resistência a Umidade Reflexão a Luz C. C.T Resistência ao Fogo Peso Espessura Umidade Instalação
Branca / Linho e Liso NRC 0,15 CAC 36 a 40db até 95% RH até 90% 0,16 Kcal/h.m2.ºC Classe AII 7,5kg/m² 8mm Revestimento impermeável Perfil “T” clicado / Lay-in T24

Arquivos de Download

Ficha Tecnica Clique para Download